segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Guaraná Antartica Festival ( GAS FESTIVAL)

Buenas a todos!!!

Nesse blog você encontrará tudo o que acontece de mais louco pelo mundo a fora, minha intenção é mostrar campanhas tradicionais feitas de um jeito mais hardcore! E também quero mostrar que o mundo radical é muito promissor e lucrativo, vale a pena o Brasil começar a investir!!!
Nos Estados Unidos, marcas de skate, motocross e bmx levantam uma grana federal e todo mundo da incentivo, coisa que falta aqui, mas enfim,vamos lá!

Para começar mostrarei à vocês a campanha feita pela DM9DDB para divulgar o GAS Festival do Guaraná Antartica, eles começaram inovando na forma de fazer o comercial pelo fato de não usarem modelos ou atores, todos os participantes eram profissionais de skate, roller in-line e bmx. O outdoor criado, foi algo jamais visto aqui o Brasil, ele era de formato tardicional (9x3) porem ele tinha um half-pipe ( pista de skate com formato de U) e dois skatistas ficavam fazendo manobras, chamando a atenção de qualquer indivíduo que passasse pelo local. A campanha foi de extremo sucesso e bem radical!
Veja abaixo a foto do outdoor e o vídeo da campanha.


Outdoor:




Comercial do Gás Festival:

Rock'in Midia, o Mundo radical.

Nenhum comentário: